laser co2 fracionado laser co2 fracionado

 

Laser CO2 Fracionado no Rio de Janeiro

Laser CO2 Fracionado no Rio de Janeiro

laser co2 fracionado rio de janeiroO laser CO2 Fracionado no Rio de Janeiro oferece uma tecnologia de rejuvenescimento facial, buscando a recuperação da vitalidade da pele. O método consiste na aplicação de um laser que tem alta afinidade com a água presente nas células do corpo humano.

Ao absorver a energia do aparelho, ocorre um rápido aquecimento das moléculas de água que vaporizam, promovendo o rápido retraimento da pele e, posteriormente, a cicatrização e estímulo à formação de colágeno.

Como o laser CO2 fracionado atua na pele disparando vários microrraios, alguns pontos não são atingidos, auxiliando e facilitando, assim, o processo de cicatrização dos demais. O laser CO2 fracionado trata, assim, a pele em níveis mais profundos.

O estímulo do laser CO2 Fracionado à cicatrização e remodelação do colágeno ocasiona a contração das fibras e, consequentemente, trabalha na redução da flacidez, sendo recomendado para tratamento de cicatrizes de acne e tratamento de estrias.

Pelo fato de eliminar a camada lesada da derme e estimular a formação de um tecido novo no local tratado, é indicado também para manchas senis ou marcas resultantes dos raios solares.

Após o procedimento com laser CO2 Fracionado no Rio de Janeiro, deve-se evitar exposição ao sol e utilizar protetor solar. Nos primeiros dias depois da aplicação, a pele pode ficar rósea ou vermelha e inchada, comum nas primeiras 24 horas. Os resultados do laser CO2 fracionado levam de 4 a 6 meses para aparecer.

Clínica Leger com laser CO2 fracionado no Rio de Janeiro.

laser co2 fracionado rio de janeiroA Clínica Leger atua com laser CO2 fracionado no Rio de Janeiro. Veja as informações:

Endereço: Avenida das Américas, 3301, bloco 4, sala 301.
Bairro: Barra da Tijuca. Cep: 22631-001.
Telefone: 55 (21) 2492.0053 / (21) 4063.8333

E-mail: contato@clinicaleger.com.br
Twitter: @clinicaleger

Visualizar Mapa

voltar ao topo