laser co2 fracionado laser co2 fracionado

 

Tratamento de Manchas na Pele

Tratamento de Manchas na Pele com Laser CO2 Fracionado

Nossa pele está constantemente em contato com o meio externo, dessa forma, fica sujeita a algumas alterações devido a vários fatores. Assim como outras partes do nosso organismo, a nossa pele se manifesta quando se sente ameaçada.

As manchas na pele consituem uma dessas formas de nos avisar de que algo não vai bem ou que algo está simplesmente mudando em nosso corpo.

Para o tratamento de manchas na pele pode ser indicado o laser CO2 Fracionado, por se tratar de uma tecnologia eficaz e segura. As manchas na pele constituem uma alteração na produção de melanina que pode variar de pessoa para pessoa. O tratamento de manchas na pele pode servir para diversos tipo delas, tais como sinais, sardas ou efélides, manchas de gravidez, manchas de envelhecimento, manchas solares, entre outras.

Um dos fatores que levam muitas pessoas a procurarem o tratamento de manchas na pele é o fator idade. Com o tempo, o organismo enfraquece o mecanismo responsável por filtrar as células alteradas, de modo que as manchas na pele permanecem.

Com o uso do laser CO2 Fracionado no tratamento de manchas na pele, faz com que essa região recebe um feixe de luz que vai ser absorvido pelas moléculas de água. As células atingidas ao serem vaporizadas, darão lugar à produção de outras, isso porque o organismo reage produzindo o colágeno, indispensável para formação destes tecidos.

É possível encontrar o tratamento de manchas na pele nas Clínicas Leger, que contam com o laser CO2 Fracionado.

Veja também sobre tratamento de estrias com laser CO2 Fracionado.

Veja também tratamento de manchas na pele no Rio de Janeiro.

voltar ao topo