laser co2 fracionado laser co2 fracionado

 

Cicatrizes de Acne

Tratamento de Cicatries de Acne com Laser CO2 Fracionado

laser co2 fracionado cicatriz acneMuitas pessoas que tiveram acne e que, mesmo após a cura, ficam com marcas deixadas por elas, encontram no laser CO2 fracionado uma opção para tratar as cicatrizes de acne.

Todo o procedimento para cicatrizes de acne deve ser realizado por um profissional experiente e familiarizado com o equipamento a ser operado. Mesmo após remover por completo os sintomas da acne, muitas vezes, a região fica marcada devido a agressão que a mesma faz na pele.

O  tratamento de cicatrizes de acne  com laser CO2 Fracionado permite deixá-las mais finas e com um aspecto mais brando. Isso acontece por meio de feixes de laser que não atingem a pele em tua totalidade, deixando pequenos fragmentos intactos. Estes "pedacinhos" de pele que não receberam a luz do laser ajudam a regenerar a pele de modo a estimular a produção do colágeno na região tratada.

Geralmente, as cicatrizes são resultado de lesões de algum processo inflamatório da pele, tal como infecção, queimadura, escoriações, cortes e qualquer outro incidente que afete o tecido cutâneo. As cicatrizes de acne constituem uma grande busca no que se refere ao tratamento de manchas na pele a laser.

No que se refere a questão patológica, as cicatrizes de acne não fazem mal à saúde, porém, há muito tempo se pensa numa forma de se amenizar ou remover essa característica. F

Além de cicatrizes de acne, a tecnologia do laser CO2 Fracionado pode ser usado em outros tratamentos de manchas na pele, como as sardas, por exemplo. As manchas em geral, bem como as cicatrizes de acne, tendem a ficarem mais visíveis com o passar do tempo, pelo fato de que o organismo vai perdendo a propriedade de filtrar as células que apresentam algum tipo de anomalia.

O tratamento de cicatrizes de acne, bem como outros tratamentos de manchas na pele, podem ser feitos nas Clínicas Leger, que realizam tratamento de cicatrizes de acne em Porto Alegre, tratamento de cicatrizes de acne em São Paulo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No tratamento de cicatrizes de acne muito severas, o processo pode ser associado a preenchimentos, com o objetivo de elevar as depressões causadas pelas lesões. Nesses casos, pode ser utilizada a bioplastia, tecnica de implantes líquidos infiltrativos, realizada sob anestesia local, ou seja, sem internação hospitalar.

O tratamento de cicatrizes de acne pode ser combinado, também, com os peelings químicos, que também ajudam a remover as células mortas e estimular o crescimento de novas.

Veja também tratamento de estrias com laser CO2 Fracionado.

 

voltar ao topo